Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O verdadeiro amor...

Ir para baixo 
+3
Ca'ty
xXxTom's Pervert GirlxXx
Denny
7 participantes
AutorMensagem
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptySex Set 12, 2008 4:29 pm

A minha shot, não está nada demais , comentem Very Happy.
Apresentação das personagens...

Patrícia – Eu, vou viver um grande romance com o Bill
Joana - Vai-se envolver com o Gustav
Rita – Vai lançar sedução ao Tom
Carina – fica com o Georg
TH- Vocês sabem quem eles são xD

- let’s go babys, vamos para a party!
- Bora lá!

Sou a Patrícia e vivo na Alemanha mas sou Portuguesa vim para cá viver, os meus pais são produtores e pertencem à equipa da Universal são muito conhecidos e são convidados para todas as festas, não me dão muita atenção vão sempre mais para a minha irmã mais nova de 15 anos ao qual andamos sempre à bulha! Sinceramente não tenho paciência para ela. Eu tenho 18 e quero aproveitar a vida por isso quando temos festas destas convido logo as minhas meninas para irmos curtir bem a party!

-Paty despacha-teee sempre a mesma man! - Resmunga Rita
-Ya pá, despacha-te daqui a nada perdemos o táxi – diz Joana
-Ok já estou a ir relax miúdas, vocês não percebem que tenho de estar sexy para apanhar umas presas na festa -digo eu a ajeitar a minha curta mini-saia.
-Sim, estás divinal agora podemos ir? – fala a Carina já super irritada comigo.
-Bora lá babys, hoje reinamos a noite –diz a Rita

Já estávamos mesmo à porta da festa, estava tudo muito chique, só fotógrafos e toda agente vestida a rigor pois antes tinha sido a gala dos Coment 2008 e tinha tudo depois ido para a festa comemorar.

-Ok, eu sinceramente acho isto uma pirosice só vim mesmo por causa de vocês e claro por causa da bebida – Diz a Carina com uma cara de enjoada
-Ai pá não sejas assim miúda vá vamos entrar -digo eu
Acabamos por entrar o ambiente estava bom, a música estava agradável e tal.

-WOW já avistei ali uns meninos para nós - diz a Rita já a fazer grandes olhares de sedução aos jovens 4 rapazes ali sentados.
Foi então que avistei um moço de cabelo preto, carinha super fofa, com um look fantástico, aqueles seus olhos castanhos doces e super sedutores com aquele piercing oh meu deus já tinha ocupação para a noite, seduzir aquele gato.
-Meninas fico com o de cabelo preto - digo eu feita gulosa
-Como querias fico com o das rastinhas, é tão fofo e hot meu deus – diz a Rita
-Ahaha, ok minhas meninas mas o loirinho é meu por isso fiquem por vossa conta – diz a Joana com um sorriso bem maléfico.
-Ok Joana menos tá? – diz a Carina a ficar já um bocado sem paciência
-Então e tu Carina? Não queres aquele jeitoso de olhos verdes han? – digo eu a meter-me com ela
-Olha, digo-te que não é uma má escolha, mas por agora vou curtir a festa sozinha depois logo penso no que fazer com ele.


Ficamos ali umas horas a dançar e sempre com o copo na mão e os 4 rapazinhos sempre com os olhos postos em nós pois estávamos a fazer uns movimentos muitos sexys, mesmo para provoca-los.
-Meninas vou lá – digo eu já avançar em direcção a eles
-Já agora vamos todas oh yeah - diz a Rita já um pouco bêbeda
-Olá sou a Rita e tu?
A Rita já era de esperar fez-se logo ao menino das rastas ele também já estava todo babado por ela.
-Sou o Tom prazer.
-Dê-me mais … ora nós somos 4 eles 4 ah 8 shot’s por favor! -Diz a Joana
-Uh tem lá calma uma menina tão bonita a beber assim tanto? – diz o menino loirinho com o sorriso maroto
-Ahah que engraçado o menino, aceitas o shot ou bebo eu, já agora o teu nome se faz favor? - diz a Joana
-Claro que aceito, gustav e o teu? - gustav bebe aquilo num golo
-Joana, prazer é todo meu querido.
-Então e tu fazes-me companhia a beber o shot? Diz aquele moço bem alto de cabelos pretos e olhos de cor de mel.
-Oh claro que faço não podia desperdiçar o shot nem a companhia - digo eu já a largar a minha sedução.

Depois de termos passado a noite a beber e a falar-mos melhor decidi puxar o Bill para o meio da pista e dançar com ele.

-Eu não sei dançar paty - diz ele com uma cara envergonhada
-Oh eu ensino-te parvinho – digo eu com um sorrio maroto e dou-lhe um leve beijo no canto dos lábios
Começo-me a esfregar nele sinto o seu menino, levo as minhas mãos sobre o seu corpo então que ele não resiste e espeta-me um beijo na boca, foi longo, muito quente, e sedutor.
Aquele seu piercing na minha língua as suas mãos acariciavam o meu cabelo.
-Hum já descobri outra qualidade em ti babe - digo eu com um sorriso maroto
-Qual parvinha? – diz ele beijando-me o pescoço
-Sabes beijar muitíssimo bem – digo eu a rir-me mas dando-lhe festinhas no seu rosto.

Acabamos por sair da discoteca despedimo-nos deles sim já estávamos todas com os meninos que queríamos mais uma noite em que saímos gloriosas mas esta noite foi diferente acho que descobri o que era o amor verdadeiro mas queria ir com calma.

-Bem bebe aqui fica o meu número diz-me algo depois - diz o -Bill para mim
-Bem olhem eu e o tom só vamos ter com vocês amanha ok bye bye – diz a Rita já a entrar para o carro do tom, aquela rapariga era sempre a mesma mas via-se que estava realmente feliz e claro já sabíamos como aquilo iria acabar, sexo sexo e mais sexo LOOL.

-Bem então adeus pequenina - diz Gustav a Joana
-Amanha vou ter contigo – diz Joana
-Te manha minha enjoada amei estar contigo – diz georg acariciando a cara da Carina
-Eu também oh meu macho germânico - diz ela a ele e espeta-lhe um grande linguado.
-Bem só falta nós! Já tudo se despediu menos nós – digo eu na brincadeira mas claro não queria que aquilo acabasse por ali.
-Pois …. Já sei que tal irmos para a piscina do hotel onde estou? – Diz o bill com um grande sorriso e muito sedutor


-Hum parece-me muito bem vamos lá então.
Entramos no seu carro e fomos para a piscina, chegamos entretanto, até chegarmos à piscina ia-mos aos beijos não conseguia tirar os meus lábios dos deles eram tão mas tão deliciosos. De repente lembro-me que não tenho bikini uh terei de ir vestida pode ser com o passar do tempo ele a tire.
-Então mor não te despes? - Diz ele para mim com os olhos bem abertos
-Não tenho bikini fofinho, mas posso ir em sotiã não haverá problema com certeza - digo eu a piscar-lhe o olho
Despi-me estava com um conjunto muito hot, era preto com fitinhas rosas nas cuecas tinha um pequeno e inocente laço.
Vejo ele com aqueles seus olhos lindos e bem arregalados a olhar para o meu corpo.
- Já estou pronta vamos? Digo eu
- Vamos sim, és perfeita.
- Oh maluquinho pá
Entramos e ai começou a festa, começamos pelos linguados oh gott aquela língua muito marota, em seguida começou por me despertar o sotian e por fim a cuecas penetrou-me mas sempre cuidadoso para não me aleijar, era óptima sentir o seu corpo junto do meu, foi a melhor noite da minha vida.

Passado 1 mês, eu ainda continuava com o Bill, ele era sem dúvida o amor da minha vida, o Tom e a Rita já tinham acabado, Gustav e Joana ainda estavam juntos como o Georg e a Carina, éramos todos felizes cada um com a sua cara-metade, nunca pensei que uma simples noite para agarrar mais uma preza saísse num amor eterno. Mas passado um mês não houve só estas mudanças, comecei-me a sentir sempre maldisposta e os meus seios estavam inchados, então que decidi ir ao médico o Bill acompanhou-me!

-Estás grávida!
- Oh meu deus o quê? – Digo eu para o médico super nervosa
- Bill como isto foi acontecer, a sério desculpa - digo eu a chorar
- Oh amor não tens de pedir desculpa, foi um erro nosso mas também estou super feliz eu amo-te sei que é contigo que quero estar por isso ter um filho teu é algo magnifico.
- Oh Bill, mas nós ainda somos tão novos com uma vida pela frente tu tens a tua carreira, desculpa, desculpa.
- Não sejas parva, não tens que pedir desculpa mas sim dizeres que estás feliz por nós - diz ele abraçando-me e encostando-me ao seu peito.
- Sabes eu estou feliz por teres essa opinião, e claro também estou muito feliz por ter uma vida dentro de mim, Bill vai ser algo que nos vai unir para sempre agora mais que nunca Amo-te! – Digo e dou-lhe um leve beijo nos lábios.

Saímos do hospital e fomos ter com os outros para contar a novidade!
- Oláá pessoal! – Digo eu mandando um calduço na cabeça do Tom.
- Ai pá és mesmo parva minha, já agora que são estes grandes sorrisos? - Diz o Tom
- Ya, realmente! Contem já o que se passa! - diz a Rita com um grande sorriso.
- Onde estão os outros? Temos uma novidade para vos
contar -Diz o Bill nervoso mas via-se que estava muito feliz
- Eu vou chama-los maninho – disse o Tom a subir as escadas
Ok, já estavam todos sentados e pronto a ouvir o que eu e o Bill tínhamos para dizer.
- Bem então é o seguinte, eu e o Bill vamos ser…. Pais.
- Ahhhh? Vocês o que? O meu deus estás grávida? - Dizem eles todos surpresos.
- Sim a Patrícia está grávida! Vamos ser pais! – Diz o Bill abraçando-me e dando-me um leve beijo na testa.
- E para que saibam estou muito feliz, eu amo-a e é com ela que quero ficar para sempre.
- Oh pá parabéns, vou ser tio e tão novo man - Diz o tom com uma cara de gozo
- Ah que fixe, então é menina ou menino? – diz a Joana
- Ainda não sabemos amor - Digo eu
-Oh man agora vamos ter um mini bill cá por casa - diz o Georg na brincadeira
- Ahah pois é o Bill já é dose agora com outro mini Bill- diz o Gustav
-Ai vocês são mesmo parvos! Estúpidos – Diz ele fazendo beicinho
- Mas e agora a banda? - Diz a Carina com uma cara séria
- Pois temos de falar sobre isso meninos – diz Bill
- Ai maninho temos de fazer pausa né? Diz Tom
- Pois é o que parece mas também não faz mal damos agora a tour e depois fazemos pausa e explicamos às fãs o sucedido – diz Georg
- Terá de ser! Porque eu quero ser um pai presente han - diz Bill metendo a mão na minha barriga
-Ok temos de falar com o David rapazes – Diz gustav
-Espero que não vos traga problemas - Digo eu com uma cara preocupada
- Achas? Nós temos as melhores fãs do mundo elas entendem - Diz o Tom com uma grande sorriso de orelha a orelha

Bem passado 1,2,3,4, 5,6,7,8,9 meses já tinha uma grande barriga. Recebi muitas ameaças das fãs deles mas eles sempre me protegeram e as minhas babes também, já sabia que era uma menina e ia chamar-se Inês. Os Tokio Hotel tinham feito então esta grande pausa! Estava tão feliz, ia ter uma menina filha do Bill o homem que amo. Tive grandes problemas com o meu pai mas a minha mãe apoiou-me o qual fiquei surpresa fiquei a viver com o Bill.

- Bill, Biiilll? Ajuda-meee é agora! - Grito eu desesperada!
- O que amor? É a nossa filha vai nascer agora? - Diz Bill
-Sim parvooo liga para o 112 vá rapidoo Bill rápido – Aquilo estava a doer-me tanto não sei se iria aguentar
Já estávamos no hospital, passou horas e horas e marcava 19.30 tinha chegado o momento. Tinha dores e dores fui buscar forças não sei bem aonde e lá está tinha ouvido o primeiro choro da minha filha, o Bill apertou-me a mão e tinha as lágrimas a cair-lhe pelo rosto como eu!
-A nossa pequenina amor - Digo-lhe eu
- É linda sai a ti – diz ele
- Amo-te – diz-me ele
- Eu também

E assim o Bill kaulitz aos 18 anos foi pai e eu mãe nunca pensei que isto me viesse a acontecer, mas estou muito feliz!
Aprendi o que é o amor verdadeiro.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
xXxTom's Pervert GirlxXx
In die Nacht
In die Nacht
xXxTom's Pervert GirlxXx


Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 30
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Os manos Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Todas =D
O que achas dos tokio hotel ?: Únicos e basta!

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptySex Set 12, 2008 7:37 pm

UAU! Linda, mesmo*.*
Posta mais, ok?!

Beijinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ca'ty
Reden
Reden
Ca'ty


Feminino
Número de Mensagens : 176
Idade : 109
Localização : Berlin «3 +.+
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tooom
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: ...

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptySex Set 12, 2008 11:24 pm

Beeem O.O
Que menino atrevido o Bill :O
Que querido que ele foi em ficar cntg paaah Very Happy
Ameeei amoree.
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptySex Set 12, 2008 11:26 pm

Wii obrigado queridas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyQua Nov 05, 2008 7:52 pm

Ameiiiiiiiiiiii 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyDom Nov 16, 2008 6:58 pm

ok vou tarde mas mais vale tarde que nunca ta mesmo gira

escreve mais


beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Bill lover :D
Der letze Tag
Der letze Tag
Bill lover :D


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : na mente do bill xD
Data de inscrição : 18/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Jung und nicht mehr jugenfrei, reden, by your side, in die nacht
O que achas dos tokio hotel ?: unicos :D

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyDom Nov 16, 2008 7:30 pm

amei!

continua more!
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyDom Nov 16, 2008 10:05 pm

obrigado pelos coments meu amoresss +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Bill lover :D
Der letze Tag
Der letze Tag
Bill lover :D


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : na mente do bill xD
Data de inscrição : 18/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Jung und nicht mehr jugenfrei, reden, by your side, in die nacht
O que achas dos tokio hotel ?: unicos :D

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyDom Nov 16, 2008 10:10 pm

denada
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM




Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: TOM
Qual a tua musica favorita?: TODINHAS
O que achas dos tokio hotel ?: os melhores , e tenho muito orgulho neles porque sempre lutaram ppelo que queriam .

O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... EmptyDom Nov 16, 2008 10:23 pm

mesmo lindaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O verdadeiro amor... Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro amor...   O verdadeiro amor... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O verdadeiro amor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Amor venceu e nem a morte nos separou.
» " Amor?! "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fic's :: One shot's-
Ir para: