Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Broken Dream

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sweet Bitch K'

Sweet Bitch K'


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Fim do mundo -.-
Data de inscrição : 16/06/2009

A Broken Dream Empty
MensagemAssunto: A Broken Dream   A Broken Dream EmptyTer Jun 16, 2009 3:04 pm

Pronto está aqui uma das minha coisinhas chamadas One Shot...
Não sei se irão gostar. Poderão achar que é triste mas nem tudo pode ser um conto de fadas!

Peço Desculpa desde já às meninas que tenham o Tom como seu elemento preferido.




Anna uma rapariga de agora 17 anos adorava passar horas a olhar pela janela do quarto dos pais. Era uma paisagem linda.
Mas ao olhar em redor do quarto repara numa fotografia perdida ali no chão.
Se calhar a mãe tinha arrumado as fotografias e havia'se esquecido daquela.
Foi até ela, passo a passo. Apanhou'a e não, não era uma fotografia conhecida pela sua pessoa


Entretanto o pai entrou e viu'a com aquele pedaço de lembrança na mão.


Anna: Aww. Pai quem são estes três meninos bonitos que estão contigo nesta photo ?
G': Estes eram os Tokio Hotel. Eu o baterista, o Georg baixista, o Tom guitarrista e o Bill nosso vocalista.
Anna: Tu tinhas uma banda ?
G': Sim.
Anna: Aww. Nunca me tinhas dito nada... Que é feito deles ? O que fez com que esse sonho não continuasse ?
G': Bem o Bill acho que está a viver em Leipzig desde que se casou. O Georg está a dar aulas de música numa das melhores escolas de música de Berlim...
Anna: E o outro ? Tom, não é ?


Uma lágrima descia pela face do que outrora havia sido o baterista de uma das melhores bandas da Alemanha.
Uma tristeza apoderara'se da sua face agora modificada pela idade.


Anna: Pai, estás bem ? Perguntei algo que não devia ?
G': Não. Eu não gosto de me lembrar desse triste dia em que o Tom morreu.
Anna: Ouh... Pai desculpa ter'te feito lembrar isso. Não era minha intenção.
G': Não faz mal minha querida filha! Tu não tens de pedir desculpa. Eu é que tenho pois nunca te falei sobre esta fase da minha vida!
Anna: Então mas porque não arranjaram um outro guitarrista ?
G': O Tom era um grande amigo. Essencial aos Tokio Hotel. Sem ele nada faz sentido. E quem mais iria sofrer era o Bill, seu irmão gémeo.
Anna: Percebo pai. Tenho pena que esse sonho tenha acabado. Mas agora posso orgulhar'me ao dizer que tenho o melhor baterista de sempre como pai. O baterista dos Tokio Hotel.


Gustav levantou'se e dirigiu'se ao armário do quarto.
Pegou numa caixa e levou'a para junto da sua menina.
Dentro da caixa não muito pequena haviam lembranças nunca apagadas da memória daquele baterista.
Bons e maus momentos tinham sido partilhados ao longo de alguns anos por parte dos quatro rapazes, agora separados pela triste perda de

Tom.

G': Toma... Isto é para ti.
Anna: Pai isto foi a tua vida! Tens a certeza de que queres partilhar comigo ?
G': Sim, já passou tempo demais. Nunca esquecerei esses bons tempos. Agora tu poderás ver quem eram os Tokio Hotel .
Anna: Obrigada por tudo isto pai. Mas eu quero que fiques com isto.


Disse Anna passando para as mãos do pai um álbum de photos do grupo.
Na caixa havia cd's, dvd's, todas as boas memórias de todos os bons momentos passados naqueles anos, talvez os melhores da sua vida.
O sonho havia acabado, mas tudo permaneceria na memória daquele, agora, homem casado.


Anna: Pai...
G': Sim.
Anna: Posso perguntar como morreu o Tom ?
G': Foi ... no dia 2 de Abril de 2009...
Anna: Acidente ?
G': Sim, de carro.
Anna: Mas... como aconteceu isso ?
G': A banda andava a ser perseguida por uma grupo chamado "Les Afghanes on Tour". Nesse dia o Tom tinha acabado de estar com o resto do pessoal. Levou o carro para ir para casa e ía a ser perseguido pelas Stalkers. Elas íam a tirar'lhe fotos. O Tom perdeu o controlo do carro por causa de cada Flash que a máquina transmitia e embateu contra uma árvore. Ainda estava com vida quando o levaram para o hospital mas infelizmente não o conseguiram salva devido á gravidade dos ferimentos.
Anna: Deve ter sido muito doloroso para os três, principalmente para o Bill.
G': Sim, durante algum tempo não sabíamos o que fazer. O Bill não reagia. Era muito apegado ao irmão, eram inseparáveis.
Anna: Mas vá, não quero que fiques tristinho. Vamos deixar essas más memórias. Decerto que o Tom está sempre a olhar por vocês lá em cima.
G': Eu sei que sim. Minha filha tenho muito orgulho em ti. Decerto que também irás gostar desse estilo de música. E dos dvd's.
Anna: Claro que irei amar! E mais uma vez obrigada pai.
G': De nada. Merecias saber.


E não, os Tokio Hotel já sem Tom nunca mais se tinham voltado a reunir.
Gustav mantinha telefonemas com Georg. Mas com Bill ... não sabia nada sobre ele á algum tempo.
Apesar de tudo os Tokio Hotel não tinham acabado para muita gente que continuava a ouvir os seus cd's, a ver os seus dvd's...
Porque marcaram, não só pelo seu estilo mas também como pessoas que eram.

Porque para todas as verdadeiras fãs eles iriam ser sempre os meninos do Zimmer 483 ...


Hope you like it *
Sweet Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Broken Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fic's :: One shot's-
Ir para: