Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptySáb Jan 24, 2009 9:51 pm

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Capa
Esta semana o DVD Caught On Camera, Tokio Hotel já não se encontra no Top de Vendas Nacional.


Fonte: OnlyTHnews
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptyDom Jan 25, 2009 2:25 pm

Huhuhuh, quem são os maiores quem? Tokio Hotel.
Tenho uma coisinha a dizer, eu sei que "eles" não são a melhor banda de rock do mundo há linkin park, metallica etc.. Mas os tokio hotel ganham imensas coisas, imensos prémios e não me venham com cenas que os Tokio Hotel não mereciam aqueles premios (VMA'S and EMA'S) porque mereceram. Ali só ganhava quem tivesse mais votos certo? Quem votou mais foram as fãs dos tokio hotel, entao eles mereceram ganhar. Não temos a culpa das outras bandas não terem fãs como nós. Podem não ser os melhores, mas as melhores fãs naqueles momentos fomos nós. Very Happy Very Happy Fim..
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptyDom Jan 25, 2009 5:11 pm

affraid Uhh, Nês, falaste tudooo!!
Já não é segredo pra ninguém que sou podre de fã pelo Linkin Park,assim como sou por Tokio Hotel... Mas eu posso afirmar que as/os fãs do TH são muito fiéis à banda, coisa que eu não vejo com o LP e com muitas outras bandas; o que é uma pena, realmente, porque somos o respaldo daqueles que admiramos e, penso eu, devemos sempre, em qualquer circunstância, apoiá-los, seja como for.Tenho muito orgulho de me assumir fã do TH, mesmo que muitos torçam o nariz e digam que isso não passa de uma paixão adolescente; pois digo, paixão pode ser, mas admiração sem paixão não é amor de fã. Eu sou apaixonada por eles, pelo que são como banda, como pessoas, apaixonada pelas canções e pela maneira como sempre se preocupam e lembram de nós, fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Reden
Reden
Juh Kaulitz 483


Feminino
Número de Mensagens : 180
Idade : 31
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz *-*
Qual a tua musica favorita?: Todinhas ^^
O que achas dos tokio hotel ?: São espectaculares. São tudo pra mim xD

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptyDom Jan 25, 2009 11:22 pm

Aiai, a ler isso que escreveram até me arrepiei.
Eu concordo plenamente com voçês, não é por ser fã deles, mas sim, porque qualquer banda gostaria de ter fãs como nós!
Nós conseguimos tudo, fazemos tudo por eles, coisa que eu não vejo com outras bandas =S
E Orgulho não me falta! Não tenho vergonha nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptyTer Jan 27, 2009 12:35 am

se ha coisa de qe me orgulho e de ser fan deles

relamente eles conseguem coisas qe outras bandas nao conseguem conseguem fans qe os levam aos topos, fans por todo o mundo 'aicho qe se houvesse musica noutros planetas ate os ET gostavam deles xd ' ---> frase ,mesmo estupida (mas lembrei-me) xD

nao agora aserio eles conseguem premios, chegar a topos, ... e fans por todo o mundo qe os amam e nunca se esquecem nem se envergonham deles coisa qe outras bandas nao se repara como disse a juhanna ..tasse tá bem , tambem conseguem antis mas atao e porque dao nas vistas eu nao acredito em antis mas tasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera EmptyTer Jan 27, 2009 6:15 pm

Citação :
'aicho qe se houvesse musica noutros planetas ate os ET gostavam deles xd ' ---> frase ,mesmo estupida (mas lembrei-me) xD
hsuahsuahus
rachei de rir com isso, colega... XD Razz

Citação :
tasse tá bem , tambem conseguem antis mas atao e porque dao nas vistas eu nao acredito em antis mas tasse.

Opá, toda banda ten seus antis, mas eu sinceramente não entendo o porquê de tamanha raiva pelo TH... Suspect mas eu não ligo a mínima... nada do que fizerem ou falarem vai mudar o que eu sinto por eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty
MensagemAssunto: Re: Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera   Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top Nacional de Vendas: DVD Caught On Camera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DVD -Tokio Hotel Caught on Camera - Amazon.com
» TOKIO HOTEL TV CAUGHT ON CAMERA no MIXUP!! No MEXICO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades :: Tudo sobre os Tokio Hotel.-
Ir para: