Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot Empty
MensagemAssunto: no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot   no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot EmptyDom Nov 16, 2008 7:11 pm

bem deixo-vos aui a minha 1ª one shots espero que gosem apesar de nao ser interesante


Leonardo era um rapaz de 15 anos, ia no 9ºano escolar gostava de ler, sair com os amigos, ir ao cinema com a prima mais tola que tinha, ouvir musica, entre vários tipo tokio hotel, viciado neles, simplesmente a razão para a sua existência, principalmente até dia 29 de Junho…dia do grande concerto…ele ia de comboio com a Benedita. Benedita era a prima que ele tanto adorava e não só por ser sua prima mas também por ser totalmente tola e ter um bom gosto principalmente na musica, pois também adorava os tokio hotel, Benedita era mais nova que Leonardo 1 ano nem isso.
Iam eles de metro a caminha do tão esperado concerto, no metro conheceram um grupo de 3 amigos, a Joana, o jonny ( João mas todos o tratavam por jonny ) e o Eduardo, amigos recentes vindos de Viseu, longa viagem que faziam pois também Leonardo e Benedita faziam uma grande viagem vindos de Sª. Mª. feira. Todos equipados a rigor para o grande acontecimento…falaram, cantaram, riram, …aproveitaram os momentos e assim tornaram uma viagem que aparentemente poderia ser uma autentica seca numa expedição de amigos.
Chegando já a Lisboa tinham duas opções ou iam a pé ate ao pavilhão atlântico ou apanhavam um transporte publico visto que tinham que ir para a fila para entrarem e que não era longe decidiram ir a pé…assim aproveitaram para se irem conhecendo melhor.
( Joana)- Atão!! E já se conhecem a muito??
( Benedita) - sim desde que eu nasci !! XD
( jonny ) – desde que nasceste como assim??
( Benedita) – Pois nos não vos tínhamos dito… - somos primos ! (interrompe Leonardo)
( jonny ) – olha cá nós conhecemo-nos desde do 5º ano!! E somos os 3 da mesma turma.
( Leonardo) – Benny! Eduardo! Vinde daí! – Mas que é que vocês estão a ver …? (continua jonny)
( Benedita & Eduardo ) – OLHEM !!!
( Joana ) – que cena !! Nem acredito! …
( Benedita) – Jonny ! Leu! Venham cá ver
( Jonny & Leonardo) – woow !! ( jonny) – Mas que é isto??
( Eduardo ) – Bem se isto tudo é só para irem para o concerto eu nem quero imaginar em frente ao pavilhão! :O
( Leonardo)- Bem se isto está a abarrotar de fãs a estas horas da manha e é só num shopimg! Lá deve estar...Bem nem quero pensar
( Eduardo)- olha que eu quero…mas quero mais chegar lá … vá vamos embora!!
Já uns metros á frente grita Benedita:
( Benedita) – Bora embora Malta !! XD
( Joana & jonny & Eduardo) – ?? ãhh ??
( Leonardo) – frase típica da benny
E desataram os 5 a correr a avenida abaixo…Benedita ia á frente, parecia que tinha bichos-carpinteiros, saltou bancos, atravessou centros de jardim molhando-se toda nos mesmos…
( Eduardo) – aquela miúda é tola não é ??
( Leonardo) - é apanhada da ‘caximola’… nem sei como a aturo…devo ter paciência de santo só pode :p
( Eduardo & Joana ) – ahahah
Chegando á fila e surpreendidos com o nº de fãs, as filas enormes que lá se encontravam e com o que os fãs eram capazes de fazer …juntaram-se ao pessoal já lá ‘instalado’
Passaram-se horas e para melhor passarem melhor o tempo foram socializando com as outras pessoas, e para comerem e beberem foram por grupos
Foram horas a cantar, festejar, a sorrir, a rir, …
‘19:30’!!!!!
Hora de grande ansiedade …pena foi que os portões só se tenham aberto ás 20:00 LJ
Começou tudo a correr para dentro e curtiram o concerto ao máximo…do principio ate ao fim…sempre sem se cansarem
Depois do concerto todos esgotados mas cheios de energia á mesma por tanta alegria e tantas lágrimas que deitaram saíram do pavilhão mais contentes que nunca…
Foi então que tropeçam em algo é uma pessoa caída no chão já bem longe do pavilhão…quem era … o Gustav…:O
De imediato levaram-no para o hospital sem grande alarido…onde depois de avisarem os seus pais de que iam ficar a dormir em Lisboa … ficaram á espera de alguém, ate que chega O BILL, O TOM, O GEORG E O ANDREAS. Eles todos atarefados perguntaram-nos como e quando e entre isso ficamos a saber que o Gustav depois do concerto foi dar uma volta e nunca mais voltara.
Impacientemente ficamos á espera de noticias todos juntos na sala de espera do hospital…foi então que o medico nos veio informar que o Gustav tava com vários músculos rasgados e um ombro deslocada e em péssimo estado todo esmurrado e arranhado…tava horrível…mas que se encontrava de boa saúde no possível e que na manha seguinte deveria ter alta, ainda continuava em observação mas sem grandes danos.
( Benedita ) – quem fez uma cena destas !!? Isto é impossível, não, não pode ser verdade!
( Eduardo & Leonardo)– ANTIS !!! … ( Jonny) - AII NÃO !!
( Bill) – Benedita tem calma!!! ( Georg ) – pois o que interessa é que ele está bem !!
( Joana ) – ele podia ter ficado bem pior…imagina qe o queimavam, esfaqueavam, ou ate disparavam contra ele… !! ( Eduardo & Leonardo) – Joana, Joana, também não exageres …
Enquanto eles falavam ela continuava sobre as suas vozes …
…podia nunca ninguém o encontrar, morrer ali desidratado ou eles próprios o matarem…já viram como seria!!?
( Andreas) – que pessimista rapariga … tu tem calma
( Tom) – o Andreas tem razão acalmem-se e pensamento positivo sempre, o medico também disse que ele tava bem e que amanha tinha alta…
…(diálogo pela noite dentro ate adormecerem (alguns) ) …
Na manha seguinte depois de o medico ter dado alta ao Gustav e a noticia já ter corrido meio mundo…gustav conversava com o grupo de amigos
( Gustav) – Nem sei como os agradecer se não fossem vocês…eu…
( Benedita) – Mas quem te fez uma coisa daquelas??
( Gustav) – pelo que eu percebi alguém qe não gosta nada de nos…mesmo nada
‘continuava a falar’
(Gustav) – quero vos agradecer, sei qe não recompensa mas que tal uns autógrafos umas fotos … e … um bilhete para o nosso próximo concerto para cada um??
( todos em grupo ) – JA ( sim )
‘ RISOTA TOTAL’
( Jonny)- Vá agora temos de arranjar maneira de ir para casa ! Né?
( Leonardo)- Pois e se fosse-mos de metro…tal como viemos??
( Bill) – Vocês vão para onde?? ( Tom) – Se quiserem boleia …??
( Joana) – vamos pós lados do porto …
( Georg)- bem nos temos de ir para o aeroporto podemos sempre apanhar avião no do porto ?? ( Andreas)- vá ok !
( Bill)- Todos para a tour bus!!! Uhuh!!
X’DDDDDDDDDDDDD

( e acabou assim a minha one shots uma cadinho grande mas espero que gostem )
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot Empty
MensagemAssunto: Re: no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot   no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot EmptyDom Nov 16, 2008 10:04 pm

que giraaaaaaaaaaa +.+
amei mesmo.
Está bué engraçada xD
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Kika.TOM




Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: TOM
Qual a tua musica favorita?: TODINHAS
O que achas dos tokio hotel ?: os melhores , e tenho muito orgulho neles porque sempre lutaram ppelo que queriam .

no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot Empty
MensagemAssunto: Re: no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot   no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot EmptyDom Nov 16, 2008 10:35 pm

Tá memo fixe e totil engrçada x)
tens de fazer maiisss +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot Empty
MensagemAssunto: Re: no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot   no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
no fim da trajedia fica a viagem na tour bus...one shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Twincest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fic's :: One shot's-
Ir para: