Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE Empty
MensagemAssunto: Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE   Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE EmptyQua Nov 05, 2008 8:04 pm

Tokio Hotel TV



Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE


Bill: Bem, eu só queria verificar: entre a Monsoon e a segunda canção, ele vai dizer alguma coisa..no meio, vamos voltar ao estúdio, vai haver pausa... ou vamos actuá-las todas seguidas?
TH Staff: Vão por-vos 'No Ar' e passam-vos a transmissão. Ele vai anunciar-vos no estúdio dizendo algo como "vamos ver o que se passa lá fora" e depois vão para o exterior e vocês recebem um sinal.
Tom: Bill, tás mesmo hiperactivo.. minha nossa!
(reparem no Bill a mexer as ancas.. *.*)
Georg: às vezes és tão barulhento...
Bill: Mas eu sou sempre barulhento, não?
TH Staff: Eu acho que os outros é que são demasiado calados.
Georg: Não, há dias em que és demasiado barulhento. És normalmente barulhento mas às vezes és barulhento demais.
Bill: Não, vocês é que estão calados hoje.. muito pensativos.
(O Bill a dançar outra vez.. *baba* shake that ass, baby!)
TH Staff: Aqui devem estar os cheeseburguers e aqui os double. Também preparei dois sem tomate para..
Gustav: mim!
(Para quem não sabe, o Gustav é alérgico a uma série de alimentos.)
(...)
Bill: Estou a tremer por dentro mas por fora temos de estar no ponto! Por dentro estou tão esgotado mas.. (*Monsoon*)
Tom: Fico tão aliviado quando tocamos as primeiras notas.. especialmente com esta nova assistencia!
Bill: Adorava poder cantar assim para que não se notasse o meu nervosismo (*Monsoon*) para que não fosse tão evidente o meu tremer. As partes mais suaves fazem-me lutar porque há um colapso interior. Estou mesmo a tremer.
Tom: Durante estas actuacções a única coisa que me assusta é o Bill.
Bill: Que disparate!
Tom: Ele põe a pressão sobre nós!
Bill: Nem te respondo.
Tom: Adorava que tivéssemos um vocalista com uma atitude 'o que é que tem..?' É algo de telepático com ele porque eu sei... pelo olhar dele quando é que alguma coisa falhou. É este fitar desapontado...
(Bem Tom, que imitação realista! xD)
TH Staff: É mesmo assim?
Bill: Nem por isso..
Tom: é sim!
Bill: Por minha causa..
Tom: É este jeito de "oh não funcionou".. e depois já estás "então, o que vem a seguir" É assim que tu és.
Bill: Não, isso é como tu és! O Tom nem olha para as pessoas! Lembram-se quando o Georg correu para junto da guitarra...
Tom: Oh sim, eu estava mesmo chateado mas sabes porque é assim? Não é culpa minha reagir sempre assim... Só odeio quando a culpa é de outra pessoa. Quando o back liner esquece-se de alguma coisa ou quando parte-se uma corda ou assim. Este tipo de coisas que não são da minha responsabilidade, mas que acabam sempre por cair nas minhas costas... e toda a gente pensa: Oh Tom...

No próximo episódio:

Saint Paul, Chicago, Cleveland... em tour pelos EUA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel TV [Episode 44]: Tokio Hotel in Viva Mexico!!
» Tokio Hotel TV [Episode 45]: Chillin' In Vegas!!!
» Tokio Hotel TV [Episode 46]: Backstage Stories!
» Tokio Hotel TV [Episode 41]: Shopping Madness with Bill!
» Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Videos :: Tokio Hotel TV-
Ir para: