InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Popcorn Germany Nr. 11

Ir em baixo 
AutorMensagem
Denny
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 657

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

MensagemAssunto: Popcorn Germany Nr. 11   Sex Out 10, 2008 6:55 pm

Popcorn Germany Nr. 11

Árvores, arbustos, cobras e toda a espécie de insectos, são o maior medo dos gémeos. Bill e Tom odeiam o ar livre e têm medo de todas essas coisas que fazem comichão e rastejam. Bill: “Nós somos completamente “drinnis”, vivemos na cidade, só atravessamos a cidade para ir para a praia e nos deitarmos ao sol. Eu tenho medo que de noite as baratas e as aranhas rastejem para cima de mim.”

Finalmente um novo álbum em Fevereiro!

Os Tokio Hotel estão no ponto mais alto da sua carreira. O prémio de Best Newcomer nos MTV Video Awards foi uma sensação.Nenhum artista alemão conseguiu alguma vez alcançar isso. Agora Bill, Tom, Georg e Gustav têm mais planos. Em Fevereiro de 2009 irá surgir um novo álbum. Os rapazes estão a ter novas ideias. Até um dueto com Miley Cyrus é tema de discussão. Os Tokio Hotel estão dispostos a tocar com ela e até fazer um pequeno videoclip. Objectivo: com a música os rapazes esperam entrar nas tabelas dos EUA. Para os fãs brevemente surgirão boas notícias. Em Novembro um novo DVD dos TH irá aparecer. Bill:” Um documentário muito fixe da nossa 1000 Hotels Europe Tour. Toda a gente nos poderá ver no backstage e completamente sem maquilhagem”.

Tradução:THZone
Ver perfil do usuário http://thfas.forumeiros.com

Popcorn Germany Nr. 11
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Novidades :: Tudo sobre os Tokio Hotel.-
Ir para: