Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg

Ir para baixo 
AutorMensagem
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg   Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg EmptyQui Set 04, 2008 1:10 pm




Tradução:


Entrevistador: Para onde estás a ir?
Georg: Para o Golden Gat Bridge…. Fazer algum turismo!
Georg: o meu plano original era tomar o pequeno almoço com o Gustav ás 10 da manha e depois dar uma volta pela cidade. Mas o Gustav acordou tarde e depois eu tive esta “boa” ideia de ir ás compras no centro comercial a seguir ao hotel… a sério, eu posso ir ás compras num centro comercial em qualquer lado, então decidi guiar-me para Golden Gate to Bridge e andar por lá!
Georg: Wow, espectáculo!
Georg: podes só filmar isto, assim eu posso aprender sobre este texto que mais tarde pelo coração? ;-)
Entrevistador: claro, espera.

Georg: nós viajámos no meio do Golden Gate Bridge e tivemos uma vista magnifica de San Francisco…e o que tu vês quando olhas para baixo? Um rebuçado Ricola ;-)
Entrevistador: fizemos isso a meia distancia – então porque achas que é tão longe?
Georg:é fantástico, uma bonita voz e alguns ciclistas quase me fizeram correra mas okay… bem, vou bater no próximo ciclista que tocar a sua campainha em mim ;-)

Entrevistador: e lá ao fundo podemos ver a famosa ilha…
Georg:.. Alcatraz é ali!
Entrevistador: com o famoso centro comercial ;-)
Georg:… e onde Tom deve estar actualmente!
Georg: será que sobrevivo se saltar daqui para baixo para dentro de água?
Entrevistador: bem, para o vídeo da Monsoon era de certa forma mais alto do helicóptero.
Georg:… mas nós saltámos em terreno plano – não, havia um colchão que é normalmente usado para os desportos na escola.
Georg: Vamos!

Entrevistador: hey Georg, acho que o teu capitão apenas deixou-te.
Georg: Nem se quer sei o que ele está aqui a fazer… eu ordenei que o iate ficasse na Europa… nenhum indicio do que está a acontecer. Tenho que chamar para verificar ;-)

Georg:Excelente – tenho de dizer, eu sou um profissional quando é para fotografar ;-)
Georg: eu tirei – e de repente ficou bastante quente e aqui é também um pouco ventoso. Havia um pouco de vento na ponte!

Entrevistador: onde estamos agora?
Georg: estamos no Hard Rock Café – Pier 39… qualquer coisa pescadores. Eu não obtive a ultima palavra que tu tentas-te sussurrar-me ;-)
De qualquer das maneiras, isto é o Hard Rock Café e é também algo de turismo bonito para mim – talvez mesmo, um pouco demais. Mas ainda vamos fazer o nosso caminho por aqui e descobrir o que há para ver!

Georg: tenho de verificar se o meu capitão já está pronto a desembarcar ;-)
Georg:Oh, ele está ali, só sobre a terra.
Georg:Oh, eu não sabia que o Gustav já se levantou….! ;-)
Georg:Eles pagaram por isto?

Entrevistador: hey Georg, isto aqui foi fantástico!
Georg: Totalmente! Eu gostei mesmo “ Fischerman’s Wharf” e também gostei das focas…só têm é um cheiro um pouco forte… mas estou acostumado a isso ;-)

Georg:foi um dia bem passado ;-) corremos á volta toda de San Francisco, voltámos e andamos pela Golden Gate Bridge, e agora, estou especialmente cansado e provavelmente vou só cair na minha cama. É uma cidade fantástica mas infelizmente a maioria das lojas já estavam fechadas no final… mas vamos encaixar isso na próxima vez!

Os MTV Vídeos Music Awards 2008 estão a chegar!!!

Tokio Hotel: olá, nós somos os Tokio Hotel! Muito obrigado pelo vosso apoio!
Vocês pessoal ainda podem continuar a votar por nós para BEST NEW ARTIST.
Arrasem com os votos!
Obrigado e vemo-nos em breve!

Próxima semana no Tokio Hotel Tv: Tokio Hotel em “viva México”





Tradução feita pelo TH Zone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
 
Tokio Hotel TV [Episode 42]: San Fran Sightseeing with Georg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel TV [Episode 44]: Tokio Hotel in Viva Mexico!!
» Tokio Hotel TV [Episode 45]: Chillin' In Vegas!!!
» Tokio Hotel TV [Episode 46]: Backstage Stories!
» Tokio Hotel TV [Episode 47]: From Mexico City to Los Angeles
» Episode 48- Tokio Hotel on Jimmy Kimmel LIVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Videos :: Tokio Hotel TV-
Ir para: