Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel   Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel EmptyQua Jan 07, 2009 12:40 pm

..O jornal alemão FrankfurterRundschau entrevistou, recentemente, o actor francês Gerard Depardieu, e falaram sobre os Tokio Hotel.

Aqui fica a tradução da entrevista:

Nos anos passados víamo-lo nas grandes produções europeias “O Conde de Monte Cristo” ou “Napoleon”.

Coisas assim aparecem muito raramente. Em todo o filme houve uma Arte industrial que ficou com uma cópia, isso foi horrível. Esta Arte também a televisão ficou com ela.
Em certos países já não se fazem esses grandes Projectos como “Napoleon”, isso já morreu tudo. Mas não se pode perder a esperança. Temos a música, onde acontece alguma coisa. Os jovens franceses estão fascinados com a banda Tokio Hotel. O que eu acho incrível. E isso não importa, se achamos a música parva ou não.

O que pensa sobre os Tokio Hotel?

Eu acho que se deve apostar nos adolescentes.
Os Tokio Hotel cantam em alemão, e muitos jovens franceses andam a aprender alemão por causa dos Tokio Hotel.

O Instituto Goethe em Paris anunciou uma grande adesão ao seu curso de alemão, por causa dos Tokio Hotel.

Aí têm. Isso é incrível. Para os jovens são momentos que mudam a sua vida. Isso concerteza que faz os adultos desconfiarem. O chefe de cozinha de um restaurante tem uma filha que é doida pelos Tokio Hotel. E isso dá-lhe medo.
Eu tento sempre acalmá-lo: “Deixa-a, isso só é bom, só assim ela aprende alemão.”



Fonte: FR-online.de
THEMPORTUGAL

Agradecimentos à TH Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel   Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel EmptyQua Jan 07, 2009 7:06 pm

uhuh preocupado??? os meus nao se importam nada qe eu goste de tokio hotel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel   Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel EmptyQui Jan 08, 2009 12:56 am

hsuahsuhaus
os meus pais também não se importam, meu pai até acha o Bill legal...^^
Mas muitos pais ficam preocupados por causa das atitudes de algumas raparigas; podemos tomar como exemplo a fan party, como a Juhanna já havia mencionado em um outro tópico; muitas raparigas vão aos shows praticamente semi-nuas; agora me digam, isso não algo preocupante para um pai ou uma mãe??
-------
E eu vou cursar alemão em função do TH...Razz Mas meus pais não se assustaram com isso!! hsuahsuhaushua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel   Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerard Depardieu fala sobre o Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frederico Russo fala dos Tokio Hotel
» Perez Hilton fala sobre Tokio Hotel.
» cantora americana dedica musica aos tokio hotel ( Tokio hotel , My love )
» Tokio Hotel TV [Episode 44]: Tokio Hotel in Viva Mexico!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades :: Tudo sobre os Tokio Hotel.-
Ir para: