Mandy Break Away

Número de Mensagens : 423 Idade : 24 Localização : Portugal Data de inscrição : 03/10/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa' Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich O que achas dos tokio hotel ?: best band
 | Assunto: Another Side Of Tokio Hotel [Pepsi Smash Exclusive]... ( traduçao ) Qua Dez 17, 2008 11:37 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=Dtph3yQvSAE
TRADUÇAO:
Bill: Olá, eu sou o Bill, dos Tokio Hotel. Eu sou o cantor e o escritor das músicas, e vocês estão a ver "Another Side of Tokio Hotel" no Pepsi Smash. Nós estamos aqui na nossa tournée americana e hoje temos algum tempo livre, por isso os outros rapazes vêm ter comigo, para o meu quarto, para estarmos juntos e jogarmos alguns jogos.
Georg: O Bill preparou um pequeno jogo, e nós jogámos.
Bill: Nós actuámos na nossa tournée americana e foi realmente incrível. Pela primeira vez vimos todos os fãs na América, e vimos imensos CDs.
Tom: Nós estivemos em Chicago, S.Francisco, Nova Iorque, L.A., Las Vegas... Eu gostei mesmo de Las Vegas! Las Vegas foi fantástico! Eu penso que podes divertir-me imenso lá...
Bill: Yeah, mas para te poderes mesmo divertir tens que ter 21 anos e foi difícil para nós, porque acabámos de fazer 19... o Georg era o único, mas sozinho, sabes, é um pouco aborrecido. Nós temos um sentimento especial pela Alemanha porque é a nossa terra natal e nós vivemos lá, a nossa família e amigos estão lá... nós adoramos a Alemanha, mas eu gostei muito de L.A. Nós adorámos o clima, as praias, e as raparigas... e especialmente, eu acho que o panorama musical é enorme, existem imensas bandas, e os fãs são tão energéticos! Nós nunca esperámos tantos fãs... No concerto nós dissemos "Ok, talvez cinquenta pessoas", mas foi incrível.
Georg: É a minha vez, certo?
Bill: Tens que tirar este.
Georg: Não...
Bill: (...) Georg, ele é o palhaço da banda, é sempre divertido mas ele não o quer ser... É porque ele é tão desastrado...
Georg: Eu sou o programa de entretenimento da banda.
Bill: Tal como eu disse, Geooorg... Parabéns! ;-) Ok, agora estamos prontos. (...) Muito obrigado por verem "Another Side of Tokio Hotel" no Pepsi Smash, e vemo-nos em breve, talvez em L.A. Tchau!
Fonte : http://karlinhaxp.bloguedemusica.com |
|
Denny Admin

Número de Mensagens : 657 Idade : 26 Localização : Montijo Data de inscrição : 30/08/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo. O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.
 | Assunto: Re: Another Side Of Tokio Hotel [Pepsi Smash Exclusive]... ( traduçao ) Qua Dez 17, 2008 11:40 pm | |
| Olhaaaaaa eles também dizem "parabéns" xD
Juro que são tudo @ |
|
Billzinha
 Número de Mensagens : 7 Idade : 24 Localização : portugal Data de inscrição : 15/11/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu tokio hotel favorito?: Qual a tua musica favorita?: O que achas dos tokio hotel ?:
 | Assunto: Re: Another Side Of Tokio Hotel [Pepsi Smash Exclusive]... ( traduçao ) Qui Dez 18, 2008 12:34 am | |
| curti a ultima parte , ta uma moca
'Ok, agora estamos prontos. (...) Muito obrigado por verem "Another Side of Tokio Hotel" no Pepsi Smash, e vemo-nos em breve, talvez em L.A. Tchau!'
ok, gora estamos prontos xD |
|
Maah Ich bin da

Número de Mensagens : 264 Idade : 28 Localização : Santa Catarina, Brasil Data de inscrição : 03/11/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores
 | Assunto: Re: Another Side Of Tokio Hotel [Pepsi Smash Exclusive]... ( traduçao ) Sex Dez 19, 2008 8:11 am | |
| ''Georg: Eu sou o programa de entretenimento da banda''XD rachei de rir quando li isso!! _________________ Und wenn ich nicht mehr kann denk' ich daran
|
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Another Side Of Tokio Hotel [Pepsi Smash Exclusive]... ( traduçao )  | |
| |
|