Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nês,A piece of me :'$

Ir para baixo 
+5
Juh Kaulitz 483
Maah
Bill lover :D
Kika.TOM
Nes(admin)
9 participantes
AutorMensagem
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Dez 09, 2008 3:02 am

Bem, depois de pensar um bocadinho decidi aventurar-me e fazer o blog.

Falando de mim:
Chamo-me Inês, tenho 16 anos, sou uma rapariga normal. Passo a maior parte do tempo a rir, pois assim é que me sinto bem (: Posso dizer que tenho a MELHOR AMIGA DO MUNDO, para mim ela é a melhor, trata-me tão bem, faz-me sentir uma pessoa importante, sei que posso contar com ela para tudo, faz com que a minha vida seja mais forte, que a minha pessoa se elumine, sei que tenho alguém que me admira pelo que sou por dentro sem quaisquer intenções, ela é aquela pessoa que me ajuda a erguer a cabeça e lutar. A Denise, ela é a melhor amiga. E tenho mais amigos, amo-os a todos, os verdadeiros amigos que me rodeiam são poucos mas sei que com eles á minha volta tudo é mais fácil. Há uma amiga aqui do forum a caty, conhecia há pouco tempo mas gosto muito dela, acreditem quem a tem como amiga tem tudo. Amo-te cátia <33
E agora falando dos meus TOKIO HOTEL, ai a primeira vez que os vi foi numa revista e confesso que não gostei lá muito :S disse que havia duas gajas e dois gajos( Tom, Bill xD) mas eu ainda nem sabia nomes. Depois a minha prima disse-me que eles eram rapazes e que o tom era irmão gémeo do Bill, é que fiquei bah :O E achei o Tom girissimo, aquele olhar, jesuis. Mas não liguei muito há banda. Um tempinho mais tarde pesquisei com a Denise sobre eles e gostamos muito das musicas Smile Já diziams que era a nossa banda ^^ E foi a partir daí que tudo começou nunca mais os largamos, fomos ao primeiro concerto cancelado, e fomos ao segundo, nunca desistimos deles, agora temos este blog dedicadissimo aos nossos meninos. Agora o que falta é conhece-los pessoalmente *.* Opá era cá um sonho, pode ser que sim (: Ai tomy um dia ainda falamos, filhê<33


E pronto, FIM. Já não vos chateio mais, que tédio ler o meu blog -.-' peço desculpa pelo incomodo :$ Amanhã regresso, buahahah affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM




Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: TOM
Qual a tua musica favorita?: TODINHAS
O que achas dos tokio hotel ?: os melhores , e tenho muito orgulho neles porque sempre lutaram ppelo que queriam .

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Dez 09, 2008 6:50 pm

Gostei *.*
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bill lover :D
Der letze Tag
Der letze Tag
Bill lover :D


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : na mente do bill xD
Data de inscrição : 18/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Jung und nicht mehr jugenfrei, reden, by your side, in die nacht
O que achas dos tokio hotel ?: unicos :D

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQui Dez 11, 2008 10:11 pm

adorei!


santa
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySáb Dez 13, 2008 5:21 am

asuahsuhausua
aaah, teu blog não é chato não, anjo...
Küss!! cheekkiss
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Reden
Reden
Juh Kaulitz 483


Feminino
Número de Mensagens : 180
Idade : 31
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz *-*
Qual a tua musica favorita?: Todinhas ^^
O que achas dos tokio hotel ?: São espectaculares. São tudo pra mim xD

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Dez 16, 2008 4:20 am

loool
Es engraçada xD
Continua a postar mais
Yh naum é chato, assim conhecemo.nos todas mlhr xD
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQua Dez 17, 2008 11:45 pm

AMO-TE TANTO MEU AMOR

ÉS-ME TUDO.
UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA.

ELA É ESPECTACULAR .

AMO-TEEE
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQui Dez 18, 2008 12:08 am

continua queridaaa ^^ bmulticolor
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQui Dez 18, 2008 12:10 am

' E pronto, FIM. Já não vos chateio mais, que tédio ler o meu blog -.-' peço desculpa pelo incomodo '
nada de isso

continua amor
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySex Dez 19, 2008 7:34 pm

Amores desculpem não ter vindo aqui, é que fiquem sem net durante uns tempos. Isto quer é lixo e nem sequer vai para a reciclagem porque está mesmo na sucata já nem dá para reutilizar -.-'

E cá vai, já começaram as férias de Natal, uau estava a ver que nunca mais. TÉDIO. Mas pronto a escola é extremamente importante sem ela o que vou fazer no futuro? Ir para o supermercado andar de patins ou estar nas caixas? É verdade é um trabalho digno como uma empresaria de escritório, secalhar até mais, porque fartam-se de trabalhar e ganham pouco dinehiro. Não é isso o que quero. Quero dar tudo aos meus filhos, quero que tenham tudo de bom, quero ajudar os outros. Não estou a dizer que quero ser rica estou apenas quero ter uma vida estável. Quero que os meus filhos me peçam alguma coisa e eu possa dar. É horrivel uma criança pedir alguma coisa que gosta aos pais e ouvir um não porque nao têm dinheiro.
Não me interpretem mal no que disse, uma pessoa pobre tem tanto valor como uma pessoa rica, até as vezes são muito melhores no interior que os ricos. Eu apenas quero estudar, esforçar-me para tirar o meu curso ter um bom emprego para puder, ajudar os meus filhos, os meus pais e o resto da familia. Por isso nunca se esqueçam, não se encostem há boxe, deiam graças a deus por puderem ir há escola, tirem boas notas, fassam tudo por um futuro melhor. Há crianças que dariam tudo para puderem ir há escola. Agradeço a deus e aos meus pais por me darem essa oportunidade, agora faço eu a minha parte esforço-me para alcançar os meus objectivos.


E pronto foi um desabafo, espero que não me tenham interpretado mal, obrigada pelos comentários. Beijinhos <33
Ir para o topo Ir para baixo
Bill lover :D
Der letze Tag
Der letze Tag
Bill lover :D


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : na mente do bill xD
Data de inscrição : 18/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Jung und nicht mehr jugenfrei, reden, by your side, in die nacht
O que achas dos tokio hotel ?: unicos :D

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySáb Dez 20, 2008 2:09 am

Eu preferia nao ter ferias de natal, eu nao consigo passar um dia sem a minha melhoramiga quanto mais 2 semanas!

Era bom que no Natal ouvesse escola mas sem professores Very Happy(gosto muito de sonhar)

Eu nao interpreto o que disseste mal pelo contrario ate estou comletamente de acordo!

ICH LIEBE BILL ---> geek
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySáb Dez 20, 2008 5:49 am

Concordo com o que dissestes... a escola é extremamente importante, não só para tirar um diploma, mas é lá que aprendemos a ser parte de uma sociedade, se é que me entendem... aprendemos a respeitar os outros, a entender o por que das regras, aprendemos a conviver com as pessoas. Eu sinto muita falta da escola, das aulas, eu sempre fui uma das melhores alunas do colégio, sempre tirei boas notas e ajudei os que precisavam de uma forcinha, mas esses tempos passaram, outras responsabilidades apareceram e aí se encaixa o que você diz, Nes: a importância do estudo para se garantir um futuro.Eu, particularmente, não tenho o emprego dos meus sonhos, mas ele me dá garantia de conforto e estabilidade financeira, algo que me ajuda a encarar os fatos e me encoraja a querer continuar a estudar(ok, esse ano próximo ainda não, mas logo volto às aulas Razz ) eu espero realmente que tu consigas alcançar os teus objetivos e metas, não te conheço pessoalmente, ams me parece que és uma pessoa muito sincera e esforçada para aquilo que queres. Tudo de bom pra você!!!
(ok, ok... desculpe o tamanho do texto que eu escrevi... como eu já disse, às vezes eu me empolgo... Razz )

Küsses!!!! cheekkiss
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyDom Dez 21, 2008 10:33 pm

Obrigada Lindas ^^ <333
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySáb Dez 27, 2008 5:31 pm

E pronto ja passou mais um natal. Dei por mim a pensar o que era o natal sem a familia?Nada. Receber prendas é bom mas perto deles. Sozinha ia ser horrivel uma parte de mim morria. Passavam o natal sozinhas e so ha espera dos presentes?Olhem eu nao, sem a minha familia era a pior coisa. Dou-lhes muito valor<3 pensem nisto. Um bom ano 2009 para todas, sejam felizes e desculpem a seca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyDom Dez 28, 2008 4:35 am

Seria realmente péssimo passar o natal sem a familia, e olha que a minha é enooorme... é tio e primo que não acaba mais^^
mas eles com certeza fazem a diferença!! largaria sem pensar o presente que fosse só para te-los comigo!
Não há nada que se compare a estarmos ao lado de quem amamos...
feliz natal(atrasado, eu sei...) e um 2009 maravilhoso pra você !! tenho certeza que vais conquistar tudo o que quiseres!! eu torço por ti!
cheekkiss
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyDom Jan 11, 2009 11:39 pm

eu amo esta rapariga juro que sim , lá lá lá

continua a postar amor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQua Jan 14, 2009 12:06 am

Bem meu amores, o que tenho postado é basicamente sobre mim, a minha opiniao sobre a escola, a minha opiniao sobre a familia. Tenho postado sobre estes assuntos por uma razão, apenas para me conhecerem melhor, verem a minha personalidade, os meus pontos de vista, assim acho que conseguem perceber mais ou menos a pessoa que sou. Em breve postarei mais :$

Um grande beijinho para todas ^^ Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySáb Jan 17, 2009 2:29 am

Tão querida tu és, Nês!!É tão bom ler o que tu postas!
Então fico no aguardo de mais posts, pra conhecer melhor essa menina tão querida:D
Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptySeg Jan 19, 2009 2:46 am

Obrigadaa Mahh. És super querida :$

Bem meninas, os amigos :$ acreditem que são das melhores coisas que podemos ter. Imaginam-se sem um unico amigo, sem aquela pessoa especial para voçês? Dou imenso valor aos meus amigos, tenho muitas pessoas conhecidas, mas aqueles amigos que me fazem sorrir, sentir bem ao pé deles, aqueles que quando penso sinto uma enorme paz, pois sei que são verdadeiros. Esses são os melhores! Peço por tudo nunca desiludir os meus amigos, peço que nunca me deixem, peço que nunca me traiem. Faço tudo o que posso e que nao posso para os ver bem, com um enorme sorriso na cara, não vou deixar um amigo sufrer sempre o ajudarei. Quero viver a minha vida rodeada de "gente" verdadeira, que goste realmente de mim. Sei que a vida é um jogo, que terei muitos desafios pela frente e muitas pessoas falsas passarão pela minha vida. Mas por cima disto tudo vou passar e encontrar quem realmente me quer bem. :$ ^^

The end..
Espero nao vos ter dado mais uma seca daquelas -.-'
Beijinho meninas, dêem valor ao que realmente é bom na vossa vida. <33
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Ich bin da
Ich bin da
Maah


Feminino
Número de Mensagens : 264
Idade : 33
Localização : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 03/11/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Bill
Qual a tua musica favorita?: Ich Brech' Aus
O que achas dos tokio hotel ?: Talentosos e batalhadores

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Jan 20, 2009 2:44 am

Não é seca nenhuma... \o/
Adoro teu blog, é muito bom ler o que escreves.
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Jan 20, 2009 10:32 pm

Obrigadaaa, super querida tu <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyQua Jan 28, 2009 9:10 pm

amigos eles sim matêm-nos felizes e sempre com um sorriso na cara para ultrapassar tudo mas por vezes torna-se dificil lidar com os verdadeiros pois nao os qeremos magoar nem perder e temos medo do qe lhes dizemos para iso mesmo nao os magoar ou perder.

escreves mesmo bem nes . *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ca'ty
Reden
Reden
Ca'ty


Feminino
Número de Mensagens : 176
Idade : 109
Localização : Berlin «3 +.+
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tooom
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: ...

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyDom Fev 15, 2009 3:42 am

Nes(admin) escreveu:
Bem, depois de pensar um bocadinho decidi aventurar-me e fazer o blog.

Falando de mim:
Chamo-me Inês, tenho 16 anos, sou uma rapariga normal. Passo a maior parte do tempo a rir, pois assim é que me sinto bem (: Posso dizer que tenho a MELHOR AMIGA DO MUNDO, para mim ela é a melhor, trata-me tão bem, faz-me sentir uma pessoa importante, sei que posso contar com ela para tudo, faz com que a minha vida seja mais forte, que a minha pessoa se elumine, sei que tenho alguém que me admira pelo que sou por dentro sem quaisquer intenções, ela é aquela pessoa que me ajuda a erguer a cabeça e lutar. A Denise, ela é a melhor amiga. E tenho mais amigos, amo-os a todos, os verdadeiros amigos que me rodeiam são poucos mas sei que com eles á minha volta tudo é mais fácil. Há uma amiga aqui do forum a caty, conhecia há pouco tempo mas gosto muito dela, acreditem quem a tem como amiga tem tudo. Amo-te cátia <33
E agora falando dos meus TOKIO HOTEL, ai a primeira vez que os vi foi numa revista e confesso que não gostei lá muito :S disse que havia duas gajas e dois gajos( Tom, Bill xD) mas eu ainda nem sabia nomes. Depois a minha prima disse-me que eles eram rapazes e que o tom era irmão gémeo do Bill, é que fiquei bah :O E achei o Tom girissimo, aquele olhar, jesuis. Mas não liguei muito há banda. Um tempinho mais tarde pesquisei com a Denise sobre eles e gostamos muito das musicas Smile Já diziams que era a nossa banda ^^ E foi a partir daí que tudo começou nunca mais os largamos, fomos ao primeiro concerto cancelado, e fomos ao segundo, nunca desistimos deles, agora temos este blog dedicadissimo aos nossos meninos. Agora o que falta é conhece-los pessoalmente *.* Opá era cá um sonho, pode ser que sim (: Ai tomy um dia ainda falamos, filhê<33


E pronto, FIM. Já não vos chateio mais, que tédio ler o meu blog -.-' peço desculpa pelo incomodo :$ Amanhã regresso, buahahah affraid


OOOh meu amor, quase chorei :')
es tao importante para mim.
Tenho tantas saudadinhas tuas meu anjo.
aah amor claro que um dia ainda vais falar com o tomezinho +__+
Amei o teu blog amor.
E's impoortante para mim. (LL
Amo'te
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyDom Fev 22, 2009 1:14 pm

Ohhh minha Cátia, eu amo-te meu bem <33 @ És super importante, sabes disso ^^
-> Bem minhas Lindas eu peço imensas desculpas por não vir ao forum há imenso tempo, tenho tido muitos testes e a escola anda-me a dar a volta há cabeça e tenho dedicado mais o meu tempo a ela. Não sei se vos desiludi um bocado por não dar tanta importância ao forum. Mas estou de volta, prometo dar mais atenção ao forum e uma GRANDE NOVIDADE estou a escrever uma one-shot *.* HUHUHUHU só para voçês meus bens <33
Penso que pelo que escrevi aqui no meu "espacinho" já deu para voçês perceberem mais ou menos como sou, porque talvez conhecendo-me pessoalmente é que daria para me conhecerem a 100%, mas por aqui já dá para ter uma ideia :p.


FIM, beijinhos a todas e mais uma vez um pedido de desculpas. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ca'ty
Reden
Reden
Ca'ty


Feminino
Número de Mensagens : 176
Idade : 109
Localização : Berlin «3 +.+
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tooom
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: ...

Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ EmptyTer Fev 24, 2009 1:41 am

Eu estou tão pertinho de ti e mal te vejo amor :'(
Mal posso esperar para te ver bebe.
A escola da cabo de nós
Amo'te
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nês,A piece of me :'$ Empty
MensagemAssunto: Re: Nês,A piece of me :'$   Nês,A piece of me :'$ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nês,A piece of me :'$
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O teu Blog.-
Ir para: