Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySex Nov 28, 2008 6:55 pm

estas sao perguntas originárias das mentes das fas...

Um membro do Buzznet - Ohiogirl2018, perguntou a fãs dos Tokio Hotel no Buzznet para enviarem as suas perguntas "obrigatórias" para os Tokio Hotel. Esta não é uma entrevista de fã medíocre, por isso agradece pelas perguntas originais feitas e claro, à Ohiogirl2018 por fazer com que esta entrevista acontecesse.


Buzznet: Durante a música "Scream", no álbum - Bill, tu cantas a última nota da música por muito tempo, contudo, não o fazes ao vivo. Há alguma razão para isso? Talvez devido à tua recente cirurgia?


Bill Kaulitz (rindo): Não, não te preocupes. Correu tudo bem depois da minha cirurgia, e a minha voz está totalmente ok... A versão ao vivo de "Scream" é apenas diferente da versão do álbum.


Xblanksface: Um padre, um rabi e um macaco entram num bar... quem é que sobrevive à luta de facas?


Tom Kaulitz: Nós não sabemos - diz-nos tu!


Blue52: Bill, tu és conhecido por teres uma grande presença em palco. Que conselho tens para os teus fãs músicos que querem comunicar melhor com o público?


Bill Kaulitz: Essa é difícil. Eu sou eu próprio quando entro em palco. Estou sempre tão entusiasmado quando vou para o palco. Mal posso esperar para ver o público. É como um "blind date" todas as vezes. Então, eu tento ver e conhecer toda a gente. Não quero distrair-me de ninguém e tento aproveitar cada segundo.


Linahotel: Esta é para os gémeos: Vocês pensam as mesmas coisas, regularmente? Quando um de vocês se magoa, o outro sente a dor? É porque eu tenho uma irmã gémea, e isso está sempre a acontecer.


Bill Kaulitz (rindo): Nós sabemos ao que te referes. Nós sabemos sempre o que o outro está a pensar e a sentir.
Tom Kaulitz: Yeah, porque também o conseguimos sentir da mesma forma.
Bill Kaulitz: Às vezes até temos o mesmo sonho, na mesma noite.


Blackkat: O que é que vocês gostariam que os vossos fãs soubessem sobre vocês, que nunca tenham tido a oportunidade de dizer?


Tom Kaulitz (rindo): Tudo o que dizemos é: as águas silenciosas são profundas - muito profundas... Wink


Starbreeze:
Se pudessem sair com uma pessoa, morta ou viva, quem seria?


Tom Kaulitz: Jessica Alba ou Angelina Jolie... ou ambas... Wink


Jtmbrendon: Que música te faz chorar?


Bill Kaulitz: Para mim não é nenhuma música em especial, tem mais haver com o meu estado de espírito. E dessa maneira, pode ser tudo - a música ou uma frase ou a canção inteira.


Xxnialovesthxx: Qual é a coisa que não gostam em vocês, fisica ou psicologicamente?


Tom Kaulitz (sorrindo): Eu estou, de facto, muito feliz comigo próprio...
Bill Kaulitz: Eu não sou muito paciente, isso poderia ser algo que eu gostasse de mudar.


Skwdrw103182: Já alguma vez pensaram que encontraram alguém no público de um concerto que gostassem de conhecer, mas que a perderam na multidão depois do concerto?


Tom Kaulitz (sorrindo): Eu digo sempre: Nunca digas nunca...
Bill Kaulitz: Yeah, mas até agora isso não me aconteceu. Mas quem sabe...


Cashicute12: Vocês pensam em um dia formar uma família e ter filhos?
Bill Kaulitz: O Tom vai ser o primeiro de nós a assentar, casar e ter, pelo menos, quatro filhos...
Tom Kaulitz: Certo...
Bill Kaulitz: Mas a sério, nós somos ainda tão novos e tudo o que importa, de momento, são os Tokio Hotel e a nossa música. Mas ao contrário do Tom, eu acredito no amor verdadeiro. Eu penso que há a pessoa certa para toda a gente - algures. Alguns de nós têm a sorte de encontrar essa pessoa, e outros não.


Farfora: Qual foi o pior castigo que tiveram na escola? Costumavam meter-se em sarilhos muitas vezes?
Bill Kaulitz: O Tom e eu detestavamos a escola. Foi realmente um dos piores períodos da nossa vida...
Tom Kaulitz: Definitivamente. E o pior castigo foi quando o Bill e eu fomos separados na escola, porque o professor não conseguia lidar connosco juntos.


Dpl33: Se fizessem um filme sobre os Tokio Hotel, quem gostaria que actuasse no filme?
Bill Kaulitz (rindo): I think it would be absolutely awesome if we could play us! Eu penso que seria absolutamente fantástico se nós fizessemos os nossos papéis!


Ohiougirl2018: Com todo o vosso recente sucesso seria fácil perder contacto com os vossos velhos amigos. Ainda são amigos das mesmas pessoas que eram, antes de serem famosos? Eles ainda vos tratam da mesma maneira?


Bill Kaulitz: Os nossos amigos e família são muito importantes para nós, e todos nós passamos tempo com eles quando estamos em casa.
Tom Kaulitz: Yeah, ainda somos amigos dos nossos velhos amigos, quero dizer, os nossos amigos mais próximos. Claro que perdemos contacto com algumas pessoas, mas não com os nossos amigos mais antigos e próximos.


Tradução: Heinz
Fonte: Buzznet
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySex Nov 28, 2008 9:14 pm

um dia o Bill vai olhar para mim naquela plateia enorme e vai dizer é elaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

Estou a gozar como é óbvio xD

Amei a entrevistaaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySex Nov 28, 2008 9:19 pm

Denny escreveu:
um dia o Bill vai olhar para mim naquela plateia enorme e vai dizer é elaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

Estou a gozar como é óbvio xD

Amei a entrevistaaa *.*

Vai ser é para mim muahah : P
Tou a brincar *.*

Amei a entrevista mesmo xD estes gajos são lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySex Nov 28, 2008 9:23 pm

Dk escreveu:
Denny escreveu:
um dia o Bill vai olhar para mim naquela plateia enorme e vai dizer é elaaaaaaaaaaaaaaaa *.*

Estou a gozar como é óbvio xD

Amei a entrevistaaa *.*

Vai ser é para mim muahah : P
Tou a brincar *.*

Amei a entrevista mesmo xD estes gajos são lindos.

Juro que vai ser sempre mim -.-' (Calma eu estou só a brincar com ela)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 29
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySáb Nov 29, 2008 2:08 am

aii qe duas xD

( é coisas deste genero qe dá alegria e vida ao forum xD ) bem eu hj estou com um palabriado ) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz EmptySáb Nov 29, 2008 2:11 am

Mandy escreveu:
aii qe duas xD

( é coisas deste genero qe dá alegria e vida ao forum xD ) bem eu hj estou com um palabriado ) xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz   Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buzznet: Fãs entrevistam os Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades :: Tudo sobre os Tokio Hotel.-
Ir para: