Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. EmptySex Set 05, 2008 9:11 pm

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. 1163667273_f





Tokio Hotel “não esperam” ganhar o Best New Artist senão a partir do VMA Senhoras
"Não temos nenhuma hipótese", diz Bill Kaulitz das duas nomeações da banda.

Por Jocelyn Vena, com o relato por Kim Stolz

Tokio Hotel são os únicos masculino a serem nomeados para Best New Artist , neste ano nos Video Music Awards - eles são também os únicos estrangeiros a actuar, lutando para o prémio. Talvez venham a ter vantagem, mas os rapazes são bastante tímidos sobre suas hipóteses de ganhar no grande show de domingo.

"Não esperamos isso, portanto, para nós, já é muito bom estarmos nomeados", disse Bill Kaulitz na MTV News. "Eu acho que é muito, muito especial para nós – é América e é nosso primeiro prémio americano, e isto é tão grande."

Os pop-rockers alemães estão a confrontar-se com as estrelas pops americanas tais como Jordin Sparks e Miley Cyrus, mas voltando áAlemanha, os rapazes são os megastars. Eles venderam milhões de discos no respectivo país de origem e pontuados em vários (#1 hits) , uma vez que se juntaram, em 2001. Tendo sido coroados Best New Artis em frente da audiência americana seria unicamente solidificar a sua fama aqui nos Estados Unidos.

Só porque eles são estrelas de rock a voltar para casa não significa que não apreciem serem nomeados para um VMA. "Quer dizer, eu ainda não consigo acreditar", disse Bill. "No ano passado fomos nomeados no [MTV Europe Music Awards, que ganhámos um], e foi a maior coisa que nós tivemos, e agora é o Video Music Awards.

"É realmente difícil ter fãs noutro país, especialmente aqui - América é assim, tão grande, por isso é realmente difícil ser conhecido neste país", disse Bill à MTV News de volta em Maio. "Estamos tão animados, temos fãs aqui em tudo. Na América, vemos uma fã e é como, 'Oh, estamos orgulhosos! Temos uma fã na América!"




Mas com algumas nomeações no VMA do seu lado, parece que agora eles têm mais do que apenas uma fã nos Estados Unidos. O guitarrista Tom Kaulitz acrescentou: "Para ser nomeado no VMAs, para uma banda alemã, penso que é louco".

Os rapazes têm também a hipótese de ganhar o troféu de Melhor Vídeo Pop "Ready, Set, Go!"Confrontam-se contra Jonas Brothers, Bill modestamente disse: "Não temos nenhuma hipótese". Mas uma coisa que ele faz é esperar ter uma hipótese de conhecer Rihanna no grande espectáculo no domingo. "Penso que seria tão fixe conhecer Rihanna, porque ela é tão sexy".

Agora que nos ajudas-te a escolher os nomeados para este ano o “Video Music Awards”, vai a VMA.MTV.com, votar pelo teu favorito na categoria Best New Artist, verifica as ultimas adições ao artista e apresentador lineups, vê o melhor (e pior) do estilo VMA e muito mais. Depois de se sintonizar neste domingo às 8 pm ET para a MTV News' "Opening Act" no tapete vermelho, seguindo do grande espectáculo, ao vivo em Hollywood às 9 pm.




Fonte: TH Zone
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
StarKaulitz




Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Seixal
Data de inscrição : 06/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?:
Qual a tua musica favorita?:
O que achas dos tokio hotel ?:

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. EmptySáb Set 06, 2008 1:40 am

Eles sao malucos.... Tipo..ya..ok.. é difícil ganharem, mas também... eles são tãooo pessímistas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. EmptySáb Set 06, 2008 8:30 pm

StarKaulitz escreveu:
Eles sao malucos.... Tipo..ya..ok.. é difícil ganharem, mas também... eles são tãooo pessímistas XD


Pois, olhem eu votei espero que ganhem, senão pronto já foi bom terem estado lá xD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Ca'ty
Reden
Reden
Ca'ty


Feminino
Número de Mensagens : 176
Idade : 109
Localização : Berlin «3 +.+
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tooom
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: ...

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. EmptySáb Set 06, 2008 11:10 pm

Beeem estou a torcer por eles ;D A boyband alema mais famosa hehe ^^[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Nes(admin)
Admin
Admin
Nes(admin)


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 31
Localização : lisboa
Data de inscrição : 05/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua musica favorita?: Don't jump
O que achas dos tokio hotel ?: Tenho orgulho em ser fã, acho que diz tudo^^

Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. EmptySáb Set 06, 2008 11:19 pm

Opá estou a torcer por eles, apartir da 1h da manha lá estou eu em frente ha televisão sentadinha no sofá só para ver os vma's... Very Happy
Se eles ganharem algum prémio ficarei muito feliz mas se não ganharem nao faz mal eles para mim continuam a ser os melhoresss Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.   Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel "não esperam" ganhar o VMA Best New Artist.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zitty Berlin - Uhlmann - "Gosto de Tokio Hotel!"
» Tokio Hotel DVD "Caught on Camera" - Clip com Legendas
» TOKIO HOTEL in "Los Premios" MTVLA 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Novidades :: Tudo sobre os Tokio Hotel.-
Ir para: