Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bravo Nr. 46(DE)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

Bravo Nr. 46(DE) Empty
MensagemAssunto: Bravo Nr. 46(DE)   Bravo Nr. 46(DE) EmptyQua Nov 05, 2008 8:00 pm

Bravo Nr. 46(DE) – Bill entra na loucura pela beleza – Fãs em Choque

Bravo Nr. 46(DE) Coise10
Tradução

A estrela dos Tokio Hotel na corrente da beleza! Na semana passada a Bravo revelou: “Bill tem dentes novos!” Mas ninguém imaginou tais reacções!
“Eu odeio os dentes novos!” – “Eu não acredito, que ele corrigiu a sua falha!”, ou então: “Estou totalmente chocada!”, são apenas alguns dos milhares de reacções ao novo sorriso do cantor dos Tokio Hotel Bill (19). Secretamente a estrela rock corrigiu os seus característicos “dentinhos”( saídos para fora e ligeiramente tortos) por uns estimados 32.000 euros, um perfeito sorriso à Hollywood (informou a Bravo).
É um pouco tonto, que a maioria dos fãs não esteja de acordo com a sua impecável dentadura. Muitos querem o seu antigo Bill de volta. Mas esses tempos provavelmente acabaram. E quem sabe o que mais aí virá? Para muitos apoiantes do Bill mistura-se o horror desta intervenção com o medo de novas possíveis “correcções”. Serão os dentes apenas o começo? Uma fã diz: “Esperemos que ele não se lembre de ir a correr a um cirurgião por causa do seu nariz!”

Frases das fãs:

Anna (14) na Internet:
É óbvio que o Bill continua lindo. Mas eu irei ter saudades dos seus dentinhos à vampiro. Eu amava realmente o seu antigo sorriso. O novo parece saído de um anúncio…

Rose na Internet:

Oh nãooooooo! Porque é que o Bill está a fazer isto? Provavelmente porque as pessoas só têm sucesso em Hollywood se tiverem um sorriso perfeito…

Azis, 17, na Internet:
Eu odeio os seus novos dentes! Eu vou sentir falta do seu antigo sorriso – era tão fofo!

Sofia, 14, via email:
Mas o que raio tinham de errado os seus antigos dentes? Eu não acredito! Porque é que ele já não gosta de si mesmo?

Mayday2 na Internet:
O Bill será sempre lindo. Não importa o que ele faça. Se isso o faz sentir melhor, então eu penso que está tudo ok.

Tegele via email:
O Bill estava perfeito! Espero que ele não seja contaminado com a superficialidade das estrelas, devido ao descolar da sua carreira mundial. Se assim for, ele deixará de ser o Bill que nós fãs adoramos.

Mileyandjobrovip na Internet:
Eu continuo sem acreditar que ele corrigiu os dentes. Estou tão chateada. Devo ter chorado umas quatro horas quando vi a fotografia.

Franzi (16) via email:
Estou totalmente chocada! Eu penso que isto é perfeitamente estúpido. O Bill deveria continuar como estava! Ele está realmente mudado. Eu vejo-o de uma maneira diferente.



Tradução por: THZone
Fonte: NewsTokioHotel Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy
Break Away
Break Away
Mandy


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos...mas 'O Bill é aquela coisa'
Qual a tua musica favorita?: ich bin ich nich
O que achas dos tokio hotel ?: best band

Bravo Nr. 46(DE) Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo Nr. 46(DE)   Bravo Nr. 46(DE) EmptyQua Nov 05, 2008 8:08 pm

eu precebo pq e qe o bill corrigiu o sorriso é cantor e percebesse qe nos cantores o qe focam mais e a cara , sorriso, olhar e expresao logo ele qerer corrigir o seu sorriso...

eu adorava o seu sorriso era parecido com o meu ( dentes á vampiro ) ele ficava bue fofo

mas tbm gosto bue de como estes tao

bem ele se modar qe mude pa melhor masduvido qe mude
Ir para o topo Ir para baixo
Dk
Monsoon
Monsoon
Dk


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Localização : ao pé dos TH
Data de inscrição : 02/09/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: todos
Qual a tua musica favorita?: TODAS DE TODOS OS ALBUNS !
O que achas dos tokio hotel ?: são perfeitos :D

Bravo Nr. 46(DE) Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo Nr. 46(DE)   Bravo Nr. 46(DE) EmptyQua Nov 05, 2008 8:13 pm

Opá tanta coisa com os dentes do moço, se ele não se sentia bem mudou ora bolas -.-
Tá bonitos, sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Admin
Admin
Denny


Feminino
Número de Mensagens : 657
Idade : 31
Localização : Montijo
Data de inscrição : 30/08/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu tokio hotel favorito?: BILL KAULITZ
Qual a tua musica favorita?: Todas mesmo.
O que achas dos tokio hotel ?: São maravilhosos, trabalhadores e lutadores.

Bravo Nr. 46(DE) Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo Nr. 46(DE)   Bravo Nr. 46(DE) EmptyQua Nov 05, 2008 8:14 pm

Dk escreveu:
Opá tanta coisa com os dentes do moço, se ele não se sentia bem mudou ora bolas -.-
Tá bonitos, sim Very Happy


Concordo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://thfas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bravo Nr. 46(DE) Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo Nr. 46(DE)   Bravo Nr. 46(DE) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo Nr. 46(DE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo DE - Gustav, nova namorada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entrevistas-
Ir para: